6 de setembro de 2012

ENTREVISTA: Digo fala sobre sua saída da banda.


Conseguimos um tempinho com o fofo do Digo (ex-vocalista da GARNET) e ele nos contou sobre sua saída da banda. 


Geração Garnet: Você já pensava em sair da banda ou foi uma coisa assim de repente?
Rodrigo: Então, eu estava com a ideia de lançar um projeto paralelo de rap, eu estava muito focado nisso, estava escrevendo várias letras, eu estava com muita vontade, porém, sei que não poderia fazer os dois, então decidi sair porque as ideias não estavam batendo, mas foi tudo de boa, decidi isso para mim!

GG: Você está trabalhando com rap agora?
Rodrigo: Em breve, se Deus quiser, vou lançar isso que estou prometendo já há algum tempo. Estava cansado, decidi dar um tempo para mim, pra voltar com toda a vontade que eu sempre tive e poder mostrar à vocês o que eu ando fazendo todo esse tempo.

GG: Então, vocês estavam 3 anos juntos, passaram por muita coisa?
Rodrigo: Bastante, eu amo esses moleques de coração independente de qualquer coisa. Isso somou pra caralho na minha vida, coisas boas a gente guarda, coisas ruins a gente leva como aprendizado pra vida. No final é tudo é uma lição, é algo positivo. Não me arrependo de nada que vivi nesses três anos e desejo que os caras levem o nome da banda para o top 10, para a Globo, enfim, torço muito por eles assim como eu sei que eles torcem por mim.

GG: Você continua acompanhando eles? 
Rodrigo: Pô, eu falo as vezes com o Will no face, o Doug e o Chayan faz tempo que eu não falo, mas em breve, vou passar em São Paulo porque o Pedro está sempre aqui e sempre me chama para ir pra lá, com quem eu mais tenho contato é o Pedro.

GG: Sei que seus fãs te amam muito e torcem muito por você.
Rodrigo: Pô obrigado, um grande beijão ai pra todo mundo.


Gostaram? Ele também pediu para dizer que ele não esqueceu de ninguém jamais, que um dia vai voltar a fazer o que ele gosta que é escrever e passar tudo que ele escreveu para uma melodia, transformar versos de coração em música.

Quem ai ta ansioso para esse projeto paralelo? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário